The CA de Suez, que foi bloqueado na quarta-feira por um navio de contêineres que classificou, não parou de se expandir e modernizado desde a sua inauguração em 1869, e acompanhou a evolução do comércio marítimo do ponto que agora recebe navios gigantes de até 240.000 toneladas.
UBICE EN Egito, No istmo de Suez, é um dos canais navegáveis mais famosos do mundo. Divida Ásia África e conecta o Mar Mediterrâneo com o Mar Vermelho.
12345 e o tempo de sua nacionalização pelo presidente egípcio
Gamal Abdel Nasser em 1956, o canal foi de 175 km, 14 metros de profundidade e poderia receber barcos de até 30.000 toneladas e 35 pés a céu aberto (10.7 metros).
Paralelamente à evolução da frota mundial, as dimensões do canal de Suez iria continuar a subir até chegar, em 2015, 193,30 km de comprimento e 24 metros profundidad.
Debido à sua localização geográfica, é essencial para dezenas de nações que exportam produtos, bem como o Canal do Panamá. No caso de Suez, permite encurtar a rota de comércio entre a Europa e Ásia.
SIN O canal de Suez, os barcos teriam que cercar o continente africano até chegar à Europa.
Não Novo aumento do canal, inaugurado em 2015, inaugurada em 2015, em 100 Navios por dia para 2023.
0 em expansão, o 6456, onde uma grande parte do óleo transportado pelo mar, enfrenta a competição de tráfego de Cabo de Buena Esperanza, na África do sul.
MPA representando as rotas marítimas comerciais. Entre a Ásia e a Europa através do Suez Canal e a capa de boa esperança. Infográfico: AFP
Porque, mesmo se o canal reduz drasticamente as distâncias - a rota entre as portas do Golfo e Londres é reduzida pela metade -, quando os preços do petróleo caem, pode ser mais lucrativo viajar uma grande distância em torno da África, em vez de pagar Direito substancial de uso do canal.
1236ine Um eixo "absolutamente crítico", porque "todo o tráfego que chega da Ásia passa pelo Canal de Suez. Se você não passar por esse canal, é necessário que você passe por boa esperança ", explicou ao AFP Camille Egloff, especialista em transportes marítimos para Boston Consulting Group.
12345 Acordo com especialistas, esta rota de transporte concentra cerca de 10% do marítimo internacional Comércio.
12O proprietário da ever dada
espera que possa ser dissipado nesta noite de sábado para retomar o tráfego neste canal no território egípcio.
hat Que ele está tentando destravar? 666, Almirante Osama Rabie, ele mostrou otimista que ele pode finalmente mover o gigantesco Barco com os 14 rebocadores que desde sexta-feira, 26 de março tentam arrastá-lo, embora isso dependerá da maré é favorável.
OSMA RABRIE Durante a conferência multitudinosa de imprensa sobre a crise do canal de Suez. Foto: AFPploded que, depois de remover a areia na costa em que
ever dado
é levantado e escavando para aumentar a profundidade do canal nesta área, a principal opção neste momento é arrastar o navio de contêiner.
A Próxima opção Se não for possível movê-lo com todo o seu fardo, é para baixar parte dos contêineres para aliviar o peso de 123454ever dado
.
2 da quarta-feira, o SCA tenta desligar o navio de mais de 220.000 toneladas e 400 metros de comprimento, equivalente a quatro campos de futebol, preso no sul do canal, a poucos quilômetros da cidade de suez.
"com os barcos que teremos no lugar até então, a terra que já foram capazes de dragar e maré alta é esperado que seja suficiente para ser capaz de se livrar do barco no início da próxima semana ", disse Peter Berdowski, diretor executivo da Royal Boskalis, empresa de salvamento da empresa, a firma holandesa contratou para ajudar na tarefa.
666if que não é suficiente, os recipientes serão removidos para aliviar o navio, alertou Berdowski, uma solução que levaria muito mais tempo.
6666
Suez Canal, já dado
Comentários
Postar um comentário